Joined July 2022
eu faria tudo completamente diferente só pra abraçar eles hj
eu queria TANTO MAIS TANTO poder voltar a uns meses atrás
kkkk meudeus q sensação horrível n estar com eles
que saudade daquela sensação de ser feliz
eu nunca quis tanto estar em um lugar
eu juro q to tentando ser forte, olhar os lados positivos e o qnt isso pode ser bom, mas tbm é tão doloroso
tô vendo minha mãe destruir meus sonhos na minha frente e ainda sou obg a ficar de bom humor
agr só daqui 2 semanas eu acho, que saco já tava acostumada
última vez digitando de unha vou sentir sdd do barulhinho na tela do cll 😩😩
bateu mo sdd de ter ele
será q ela não percebe q td com ela é reaproveitado? tipo, um dia já foi eu no seu lugar
"minha namorada" kk
ele literalmente levou tudo de mim desde o meu amor próprio até a minha paz
eu seria super capaz de tirar a mvd agr só pra não ter que passar por isso de novo
EU TE ODEIO TANTO TANTO
se eu pudesse fazer com que vc sumisse da mvd eu seria a pessoa mais feliz deste mundo
queria nunca ter te conhecido.
eu tô TÃO cansada de vc TÃO CANSADA
pq eu sou tão substituível? pq eu sou tão insuficiente pra ele?
pq eu fui tão insuficiente?