quer as melhores frases rom芒nticas no seu perfil? me siga 馃挄 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷 蛷

seguiu = humilde 馃尭
Joined April 2015
deu prioridade tem prioridade
44
2
133
ideia de date: vc faz massagem nas minhas costas
3
103
12
318
meu corpo t谩 implorando por toque f铆sico (um espec铆fico)
3
87
5
222
no fundo a gente s贸 quer uma boiolagem rec铆proca
41
2
139
ter tes茫o so de olhar pra pessoa 茅 foda
30
1,085
82
3,822
pessoas que conversam sorrindo mexem com meus divertidamente
1
45
271
rela莽玫es saud谩veis exigem conversas dif铆ceis, n茫o d谩 pra fugir disso
4
111
4
342
cheirar a pessoa que vc ama 茅 a melhor parte do relacionamento
3
69
9
243
pq brigamos TANTO com quem amamos????????
39
220
15
936
ouvir um "minha mulher" 茅 uma parada muito gostosa
10
462
23
1,614
toda minha chatice pode ser curada com DENGO
6
566
63
1,431
n茫o procuro saber de nada, mas tudo chega at茅 mim
3
506
37
1,346
amo ser mimada mas vivo de 鈥渞elaxa, precisa n茫o鈥
11
989
39
2,797
a dorzinha no peito quando voc锚 v锚 algo que n茫o queria ver 馃搲馃搲馃搲
18
557
42
1,929
vcs acham que tem como se apaixonar pela mesma pessoa de novo???????
221
67
136
1,261
Tem gente que est谩 em um esgotamento mental t茫o grande que est谩 vivendo s贸 no autom谩tico. N茫o fica nem feliz nem triste, s贸 vai passando os dias sem sentir nada
44
1,876
275
5,808
么 pessoa dif铆cil de lidar (eu
8
967
13
2,134
castigo do mostro: saudade
30
2,591
98
6,289
twitter 茅 pra desabafar, se vc acha que 茅 indireta problema seu
95
8,047
446
16,206
- vamo no mercado cmg ? - vamo - vamo no centro fazer compras? - vamo - vamo beber ? - vamo amizades assim s茫o as melhores
419
1,156
200
6,493